“Verão”: Quinzinho, Jerônimo e Vanessa recebem suas sentenças


© TV Globo


João (Rafael Vitti) foi inocentado de todas as acusações em relação ao Crime da Joatinga. Agora, os verdadeiros culpados precisam ser encontrados. O autor do assassinato de Nicole (Bárbara França), Quinzinho (Caio Paduan), se entregará para o polícia, assim como Vanessa (Camila Queiroz), que vai confessar sua mentira.





VOCÊ VIU? Ivete Sangalo se hospeda em hotel com diárias de R$ 97 mil

Piovani responde fã que perguntou sobre ida ao show de Anitta em Ibiza

Ex-noivo de blogueira que se matou afirma: “Tentei de tudo”

Fontenelle desmente enteadas e revela quanto receberá da herança do ex

O único que reluta em se entregar é Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que só conseguiu ser capturado nos Estados Unidos! Além de seu envolvimento no Crime da Joatinga, o pilantra também será acusado pelos golpes milionários que praticou ao lado de Galdino (Gabriel Godoy).

No dia do julgamento de Vanessa, ela mesma confirmará que mentiu no primeiro processo do caso do Crime da Joatinga. Logo depois, será a vez de Quinzinho dar seu testemunho. Após os depoimentos, o juiz anunciará a sentença dos dois.

Alguns dias depois, será a vez de Jerônimo sentar na cadeira dos réus, sendo indiciado pelos crimes de fraude processual e fraude financeira. “Sentencio o réu Jerônimo Guerreiro a pena de seis anos de reclusão”, dirá o juiz.