© TV Globo

“Verão”: Vanessa mente para roubar convite da festa da PopTV

Quando mete uma coisa na cabeça, Vanessa (Camila Queiroz) vai até o fim! Alpinista social, a jovem não perde a oportunidade de estar no meio da alta roda e usa todo seu charme, e poder de convencimento, para conseguir o que deseja. E a festa superexclusiva da PopTV é a sua nova meta.

VOCÊ VIU? Marina Moschen engata romance com funcionária da Globo

Apresentadora da Globo confessa ter feito bariátrica aos 18 anos

Esposa de Thammy Miranda revela quanto já gastou com fertilização

Neymar chora, conta que está solteiro e não desgruda de suposto affair

Para conseguir uma um convite (que é uma camiseta personalizada!) para a festa exclusiva da PopTV, Vanessa será capaz de mentir. Ela vai fingir ser uma turista em terras cariocas para enganar um dos entregadores da peça. A jovem vai acompanhar Diego (Sérgio Malheiros) durante as entregas e, em determinado momento, fingir que desconhece a importância da festa. “Trem doido esse negócio de camiseta-convite. Nunca vi ir de uniforme para a festa. Deve ser fraquinha essa festinha!”, ela diz.

“Bem se vê que você não é daqui”, Diego diz admirado.

Em seguida, ela faz com que Diego se afaste para ter a chance de roubar uma das camisetas. “Será que tem água de côco ali?”, ela pergunta.

“Deve ter sim. Vou lá pegar para você”, Diego vai buscar, todo solícito.

É nesse momento que a menina dá o bote, furta uma das camisetas, entra em um táxi e mete o pé. “U-hu! Consegui!”, ela comemora.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE