Beth vai agredir Clara em “O Outro Lado do Paraíso”


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo


Nos próximos capítulos de “O outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo, Beth (Gloria Pires) surtará e empurrará Clara (Bianca Bin).





VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

“BBB 18”: Lucas afirma que Jéssica está apaixonada por ele

Após descobrir que não poderá doar o rim para a filha Adriana (Julia Dalavia), por ser alcoólatra, a ex-dona do bordel entrará em desespero, segundo colunista Patrícia Kogut.

Ao voltar para casa, a ex-embaixatriz vai quebrar todas as garrafas de bebida e afirmará que não quer mais beber, mas, ao acordar pedirá bebida.

Após ouvir a recusa, Beth vai se revoltar e empurrar a filha. “Agora quer mandar em mim, porque tem dinheiro. Eu estou na sua casa, vivendo graças ao que você tem. Mas não sou obrigada a fazer o que quer”, dispara.



E comtinua. “Eu consigo de algum homem. Um homem pode ser generoso com uma mulher. Está horrorizada? Ótimo. Sai da minha frente. Eu preciso beber”, insiste a alcoólatra, com empurrões. A personagem agride Patrick Thiago fragoso) fisicamente e tenta, o tempo inteiro, abrir a porta para sair. “Vamos para o hospital”, pede Clara.