Em “Paraíso”, Sophia mata capanga e é desmascarada por Xodó


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo


Sophia (Marieta Severo) está prestes a ser desmascarada por seus assassinatos em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo. A criminosa matará Rato (Cesar Ferrario), mas dessa vez será ‘flagrada’ por Xodó (Anderson Tomazini).





VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

Pedro Scooby irrita atendentes em camarote da Sapucaí

Globo produzirá reportagem especial sobre Kaysar do “BBB 18”

A testemunha verá a vítima partir em um carro com a mulher momentos antes de seu sumiço, o que entregará o que aconteceu com o rapaz, segundo o “Notícias da TV”.

Após o capanga desaparecer, Sophia irá até os garimpeiros e fingirá que não sabe de seu paradeiro: “Queria trocar uma palavrinha com o Rato. Onde ele está?”.

Mariano (Juliano Cazarré) perceberá a falta do homem: “Agora que você disse, estou pensando. Não vi o Rato hoje, não”.



Já Zé Victor (Rafael Losso) se lembrará do dia anterior: “Eu só vi o Rato ontem, a hora que deixei ele falando mais a senhora”.



Contudo, a assassina contornará a situação: “Ah, eu conversei mais um pouco com ele e fui embora. Queria justamente terminar a conversa”.

Mesmo assim, Xodó ligará os pontos e se dará conta do ocorrido.

Vale destacar que o parceiro da serial killer será morto a tesouradas. A homicida o atacará quando ele se abaixar para verificar um prego no pneu da chefe.

Além de matá-lo sozinha, a mau caráter também cavará um buraco para enterrar o corpo. Porém, o crime será descoberto pois uma das mãos da vítima ficará para fora da terra.