Gael decide dar guarda do filho a Clara em “O Outro Lado”


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo


Gael (Sergio Guizé) vai tentar provar que mudou em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo. Quando Clara (Bianca Bin) entrar com o pedido de guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), o bad boy vai ajudá-la.





VOCÊ VIU? Sheila Mello ‘volta’ ao É o Tchan: “Com muito orgulho”

Aos 34 anos, ator de “Escrava Mãe” luta contra câncer

Dony De Nuccio assumirá comando do “Fantástico”

Tirulipa divide internautas com piada inusitada com Tiririca

O playboy enfrentará a mãe para ficar do lado da ex-mulher e despertará a fúria de Sophia (Marieta Severo) e Lívia (Grazi Massafera), segundo “Notícias da TV”.

“Entro com a petição pela guarda do menino hoje mesmo. É o início do processo”, explicará Patrick (Thiago Fragoso). “Guarda unilateral do menor, vocês escrevem de um jeito tão complicado”, comentará a mocinha, ao ver o documento. “São os termos jurídicos”, argumentará o advogado.

Assim que a notícia da ação se espalhar, Gael conversará com Estela (Juliana Caldas) e seguirá o conselho da anã. “Dinheiro é que não falta. A Lívia ama demais o garoto, mas a Clara também ama. Eu sempre achei, de coração, que as esmeraldas não são o mais importante. Eu tenho que pensar no que é melhor para o meu filho”, dirá o agressor.



O playboy irá embora de Pedra Santa e revelará para a mãe que dará apoio à ex. “Eu estava pensando, e se a guarda for para Clara? Nós já estamos nadando em esmeraldas. Para que mais?”, dirá o rapaz. “Eu não estou ouvindo bem. Está doido, Gael? É você que eu devia ter internado naquele hospício”, esbravejará a megera.