“Rock”: Diana arma cilada para colocar Chiara contra Gui


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo


Diana (Alinne Moraes) não aceita perder! Mesmo namorando Léo (Rafael Vitti), ela não se conforma quando descobre que Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill) estão juntos. Para atrapalhar a vida do ex e se vingar, a loira arma um plano e filma o roqueiro junto com a amada.





A diretora da Som Discos junta Gui, Júlia, Gordo (Herson Capri) e Chiara (Lara Cariello) para mostrar as imagens que ela gravou do roqueiro beijando a namorada. A menina leva um susto ao assistir à cena e, chateada, garante que nunca mais quer ver o pai.

Diana coloca mais lenha na fogueira e diz para a filha: “Eles mentiram pra você, entendeu agora, filha? Seu pai e sua professora”. Gui defende a namorada, mas Júlia sai correndo. O roqueiro não vai atrás da amada e engata uma briga com a ex.

Chiara fica muito atordoada com aquela confusão e, para defender a neta, Gordo pede que Gui vá embora.



O roqueiro sai, mas Diana vai atrás e o humilha ainda mais: “Chiara precisa entender que amar você é ser traída, Gui! Que você nunca é capaz de ser sincero! Ela tem que saber que foi enganada por você e pela professorinha fofa que ela adora! Se ela tá sofrendo agora a culpa é sua, só sua! Vai embora daqui! Vai embora”, ordena.