Anitta explica por que começou a se posicionar politicamente


© Instagram


Nos últimos tempos, Anitta começou a se posicionar politicamente e passar informações sobre o tema para os seus seguidores nas redes sociais. A cantora chegou a fazer lives com o deputado federal Felipe Carreras e a comentarista Gabriela Prioli, da CNN. A funkeira contou que, depois de ser cobrada por muitos fãs, percebeu que era importante expor sua opinião.





VOCÊ VIU? Gusttavo Lima compra iate de R$ 25 milhões de Roberto Carlos

Neymar é repreendido por Davi Lucca: “Ele só fala m*…!”

Miley Cyrus sai às ruas para protestar contra o racismo

Globo não renova contrato de Miguel Falabella

“Eu não sabia que era necessário tomar partido, ter uma posição. E as pessoas me cobravam muito, inclusive os fãs. Era uma pressão enorme, e isso me fez entender que era importante. Mas eu só falo sobre o que eu sei, por isso comecei a aprender com a Gabriela [Prioli], que é minha amiga”, contou a famosa, em entrevista à “Veja Rio”.

Anitta falou, também, que não teme perder parcerias por passar a abordar temas, muitas vezes, polêmicos. Segundo a funkeira, as empresas já conhecem o seu estilo e a sua personalidade. Vale lembrar que ela, com 47,2 milhões, é a terceira brasileira com mais seguidores no Instagram, ficando atrás apenas de Neymar e Ronaldinho Gaúcho.

“De jeito nenhum. Só tenho parcerias com marcas que me conhecem, e eu mesma negocio com elas. Não podia mais ficar em cima do muro. Seria incoerente que a personalidade Anitta não tivesse uma posição”, afirmou a cantora.