Após dois anos, Roberta Rodrigues volta à TV como agressora


© Divulgação/TV Globo


Dois anos depois, Roberta Rodrigues está de volta às novelas. A atriz entrará na segunda fase de “Segundo Sol” – trama das 21h da TV Globo – como Doralice, a mulher ciumenta de Ionan (Armando Babaioff), que abordará o tema da agressão contra o homem.





VOCÊ VIU?  Morre, aos 24 anos, influenciadora digital Nara Almeida

Caco Ciocler questiona sua escalação para “Segundo Sol”

Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Meghan Markle presenteia Kate Middleton com joia exclusiva

“Ela é uma pessoa doente. A cada cena, tenho mais certeza disso. Ele é um homem politicamente correto e que ama a família. E ela acredita que é traída o tempo inteiro. Por causa disso, terá atitudes inaceitáveis, como agredir o marido”, disse ao jornal “O Globo”.

A artista ainda relembrou o enredo do folhetim que antecedeu a atual produção de horário nobre do canal carioca, “O Outro Lado do Paraíso”: “Já tivemos histórias que abordaram a questão da violência contra a mulher, mas quase nunca falamos de agressão contra os homens”.

O papel marcará sua primeira novela desde o nascimento da primogênita, Linda Flor, de 1 ano. “A gente sofre, mas entendo a importância do meu trabalho. Nunca quis abrir mão, e não quero que ela abra também quando for a vez dela”, declarou.



O papel mais recente da famosa na TV Globo foi em “A Regra do Jogo”, que acabou em 2016.



Vale lembrar que a segunda fase da novela começou na última quinta-feira (24).