Após se afastar do irmão, Thiago Gagliasso declara: “Bruno me botou na linha”


  • © Instagram
  • © Instagram
  • © AgNews
  • © Instagram
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Instagram


Após ficar quase dez anos sem atuar, Thiago Gagliasso abriu o coração e revelou que seu irmão, Bruno, o ajudou a voltar aos trabalhos. O ator contou também que passou por uma fase distante do parente, por causa de sua irresponsabilidade.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Nanda Costa assume namoro com mulher: “Meu amor”

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

“Tremi quando ele me ligou querendo conversar comigo. Eu me esquivava, mas um dia o Bruno me botou na linha. O início da minha carreira foi um período muito conturbado. Era um cara muito indisciplinado e cheguei a romper contrato de trabalho. E o Bruno ficou chateado comigo profissionalmente”, explicou ao jornal “Extra”.

E continuou: “Lembro que as pessoas estranhavam e me perguntavam se eu e meu irmão estávamos brigados. O que aconteceu é que ele estava magoado pelos meus atos pouco profissionais”.

O artista ainda fez um balanço da diferença de idade entre eles. “Ele é 7 anos mais velho que eu e sempre foi mais sério. Mas esse lance de ser o caçula é sempre difícil, porque quando comecei a fazer as mesmas burradas que ele fazia quando tinha a mesma idade, ele ficava chateado. Mas, hoje, estamos conectados profissionalmente. Ele me deu um tempo para eu quebrar a cara sozinho “, avaliou.

Recentemente, Thiago voltou aos palcos com o espetáculo “Um Quase Gagliasso”, que conta a relação com Bruno de forma bem humorada.

 



Close sidebar