Apresentadora da Gazeta vira meme após ensinar como lavar o peru


© Instagram


A apresentadora do “Cozinha Amiga”, da TV Gazeta, Giuliana Giunti, virou meme, na última segunda-feira (7), pela forma como se referiu ao peru natalino. A morena foi trollada nas redes sociais por elogiar e ensinar como lavar a ave.





VOCÊ VIU? Alexandre Pires detona apresentadores do “Fofocalizando” ao vivo

Camila Pitanga e Rafael Rocha terminam namoro após 5 meses

Elenco de “Verão 90” está chocado com grosserias de diretor

Morre, aos 38 anos, ator de “Grease” na Broadway

Um rapaz pegou os melhores momentos do programa em um vídeo de 40 segundos e publicou no Twitter. O material, que tem quase 400 mil visualizações, mostra a chef, entre outras coisas, falando sobre o tamanho do animal.

Bem humorada, a famosa contou que achou engraçado quando soube da brincadeira. “Logo com o peru, né, gente? Vamos combinar que é um jeito meio esquisito! Mas achei muito engraçado. Alguém me marcou e colocou assim: ‘A dona do peru!'”, disse ao “Uol”.

E continuou: “Não fere a minha imagem como mulher ou como cozinheira. É uma diversão, uma piada, uma brincadeira, tem que levar na esportiva também. Se for para se incomodar, não faria nada”.



Giuliana ressaltou também que não viu maldade na forma como tratou a ave, pelo fato de se referir de forma carinhosa a todos os alimentos. “Trato como se eu fizesse uma picanha ou um sanduíche. Peru não é minha especialidade, mas gosto bastante de fazer esses assados grandes”, afirmou.