Boninho convida Douglas do vôlei para entrar no “BBB 22”


© TV Globo e Instagram


Em alta desde o início dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, Douglas Souza virou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Sua irreverência também acabou despertando o interesse de ninguém menos que J.B. de Oliveira, o Boninho. Na TV Globo, nesta segunda-feira (26), o diretor da emissora carioca convidou o atleta para o “Big Brother Brasil 22”, no próximo ano.

CONFIRA MAIS: Veja Juju Oliveira antes do silicone industrial no rosto

Descubra por onde andam os apresentadores que sumiram da TV

Ana Maria Braga ‘vira’ Cruella; veja outros looks dela na TV

A sugestão havia sido feita ao chefão por Galvão Bueno durante a abertura da Olimpíada. “Fui observar aquela provocação que o Galvão Bueno fez na abertura das Olimpíadas e fui ver o Instagram do Douglas. Ele é ótimo. Tem humor, joga muito vôlei e é muito legal. Douglas, se você quiser entrar no ‘Big Brother’, o convite está feito”, disse.

Na cerimônia de abertura do evento esportivo, Galvão não apenas sugeriu o jogador no reality show como também comparou seu sucesso ao de Juliette – atual campeã do programa. “Chegou com 200 mil seguidores [no Instagram] e está com quase dois milhões? Você é o ‘Big Brother’ da Olimpíada? […] Logo, logo, o Tiago Leifert e o Boninho te convidam para o ‘BBB 22’, pode esperar”, afirmou na ocasião.

Douglas, vale destacar, chamou atenção ao mostrar, com muito bom humor, os bastidores dos Jogos e as curiosidades da Vila Olímpica, e acumula atualmente, menos de uma semana depois do início da Olimpíada, 2,6 milhões de seguidores no Instagram.



Close sidebar