Junno e ex-paquitas parabenizam Xuxa pelos 57 anos


© Instagram


Xuxa Meneghel é a aniversariante desta sexta-feira (27). A apresentadora completa 57 anos de idade e ganhou uma linda homenagem do marido, Junno Andrade, com diversas fotos do casal em sua rede social.





VOCÊ VIU? Isolada há duas semanas, Fernanda Paes Leme revela melhora

Xuxa pede empatia em pandemia e recebe críticas na web

“Malhação” terá final inédita sem beijo dos protagonistas

Band passará novela portuguesa com Marcello Antony

“Se… Se não fosse mulher… anjo. Se não mãe… planeta. Se não a amiga… o abraço… Se não a amante… sexo… orgasmo… o prazer. Se não a namorada…. o calor, beijo na boca. Se não existisse…. o desejo, o sonho… a vida. Se não fosse gente…. o amor! Parabéns, minha amada….. Seja muito feliz sempre!!!! E que seja sempre ao meu lado! Te amo!!! Imagens captadas pelo paparazzi @brunnorangel”, publicou o cantor.

A eterna “rainha dos baixinhos” também recebeu mensagens muito especiais das ex-paquitas nas redes sociais. A primeira a parabenizar a apresentadora foi Andréia Faria, mais conhecida como Sorvetão.

“Como agradeço a Deus por ter vc na minha vida. Você que é um presente pra nós. Feliz aniversário, Xuxa. Continue brilhando como o grande ser humano que você é, a minha sempre Xú. Te amo. Minha família te ama. Deus te proteja sempre. Doida pra te dar esse abraço, beijo, cheiro em breve”, escreveu.





Depois foi a vez de Andréa Veiga se declarar para Xuxa. “Hoje é seu dia! Infelizmente, não podemos estar todos juntos como nessa foto por enquanto! Mas em breve vamos fazer o que a gente mais gosta, se divertir! Te amo até o céu! Que o cara lá de cima continue te abençoando e te fazendo muito feliz”, postou.

A ex-paquita Tatiana Maranhão, que atualmente trabalha como assessora da apresentadora, contou particularidades. “Xuxa é aquela amiga que enxerga o melhor da gente, que torce, que fica feliz em poder ajudar… Ela é a mais sincera, a mais criativa e verdadeira, a que olha no olho, que não curte textos longos no WhatsApp, que brinca como uma criança, que tem o guarda roupa pra te salvar em qualquer situação, que fala o que pensa, que leva amizade a sério, que não te abandona nos momentos difíceis, que ama a natureza, que ama os bichos mais que muito ser humano, que tem a cabeça dura e o rosto mais lindo de todos. Ela tira do corpo pra te dar, ela oferece ajuda sem você pedir, ela fica feliz qdo consegue ajudar. Ela é disponível mesmo com tantos compromissos, é a mais simples mesmo com suas excentricidades, tem um coração gigante. Todos somos únicos, mas ela é especial! Parabéns, minha amiga! Gratidão por me deixar te seguir tão de perto, por sempre levantar a minha autoestima (mesmo qdo reclama do meu botox…), por apostar em mim, por ter me dado uma profissão, por me aconselhar, por me deixar ficar. Te amo ao infinito e além!”, escreveu.