Maisa conta os desafios de sua alimentação na quarentena


© Twitter


Maisa não é tão diferente de boa parte da população que está lutando para ter uma alimentação saudável durante o período de isolamento social. A atriz, que é louca por brigadeiro, contou que estipulou o objetivo de só poder comer o doce em fins de semana.





VOCÊ VIU? Separados, Mayra Cardi e Arthur Aguiar dormem na mesma cama

Andressa Suita detalha finanças com marido Gusttavo Lima

Em live, Anitta desabafa: “Não nasci com o dom da beleza”

Gagliasso fala sobre gravidez de Gio Ewbank: “Pânico”

“Minha meta é ficar a semana toda sem brigadeiro. Só posso comer no domingo e se eu comer, vou ter que ser sincera com vocês e podem ficar de mal comigo. No máximo, um sorvertinho, mas com limites, lógico. E sem chocolate também”, contou em seu Twitter.

“Preciso parar de exagerar no doce, gente… Sinto que estou extrapolando de novo e vocês sabem aonde isso me levou ano passado, né? Quase pré-diabética. Cada quilo é uma vontade de chorar”, lamentou.

Nas redes sociais, Maisa também falou de seu aniversário. Ela completa 18 anos no dia 22 de maio e garantiu que não fará comemorações por conta do novo coronavírus.



“Ainda bem que eu aproveitei minha festa de 15, a festa do pijama de 16 e minha festa surpresa ano passado — obrigada, amigos, parece que estavam adivinhando o que viria (pandemia). Juro que fazer uma festa do pijama com as minhas melhores amigas foi uma das melhores coisas que eu fiz. Foi demais. A gente se divertiu tanto… Nunca vou esquecer”, destacou.