Rafa Kalimann revela o que fará quando a quarentena acabar


© Instagram


Rafaella Kalimann, depois de ficar quase 3 meses no “Big Brother Brasil 20”, encontrou um cenário de isolamento social ao sair da casa. A mais nova contratada da Rede Globo revelou que sente falta de seus amigos e que lamenta o fato de não ter se reunido com eles por causa da pandemia do novo coronavírus. A influenciadora contou que encontrá-los será a primeira coisa que fará quando a quarentena chegar ao fim.





VOCÊ VIU? Irmã de Neymar se pronuncia sobre suposto affair com jogador

Com casos de Covid-19, Band paralisa gravações de MasterChef

Angélica revela detalhes da quarentena com Luciano Huck

Bárbara Evans rebate ataques por procedimento na quarentena

“Acho que vou juntar todos meus amigos, fazer uma resenha, que amo fazer. Poder celebrar, agradecer. Eu contei com muito apoio dos meus amigos aqui fora, foi muito bonito. Me ajudaram, me apoiaram. Quero muito poder vê-los e abraça-los e comemorar isso tudo! Com certeza quando tudo estiver seguro, quero juntar todos”, contou a ex-BBB, em entrevista para a “Glamour”

Rafa Kalimann afirmou que espera o fim do isolamento social para voltar a encontrar as suas amigas de “BBB20”. Ela mantém amizade e contato, pelas redes sociais, com Manu Gavassi, Thelma de Assis, Gizelly Bicalho e Gabi Martins.

“A gente quer muito! Falamos muito disso, nós temos um grupo, nós sempre comentamos, fazemos chamadas de vídeo e falamos do quanto queremos que isso aconteça, poder olhar uma no olho da outra e falar sobre essa experiência, essa vivência que tivemos. Queremos muito! Mas ainda não estamos planejando, porque não sabemos quando tudo isso vai passar”, contou.