Reta final de “Sol”: Zefa surge transformada e empoderada


© TV Globo


Zefa (Claudia Di Moura) vai aparecer completamente transformada! Se antes ela estava sempre de uniforme, agora irá vestir roupas informais e usar os cabelos soltos e ao vento. Roberval (Fabrício Boliveira) e Edgar (Caco Ciocler) convidam a mãe para sentar-se no lugar principal da mesa e ela recebe um brinde por se tornar a chefe da família. Empoderada, ela recebe as homenagens dos familiares e tem seu momento de virada na trama.

“Minha mãe foi responsável por manter esse bando de louco junto, a única que acreditou que a gente tinha jeito! À Zefa!”, brinda Roberval.

Claudia Di Moura, intérprete de Zefa, comentou o momento da personagem: “Zefa provou que é possível estar junto, é possível se amar, apesar das diferenças, apesar das falhas. Ela teve a sua segunda chance, seu segundo sol e estendeu para a família. Ela transformou através do amor”, declarou.

Severo (Odilon Carvalho) aproveita a ocasião para anunciar que irá registrar o filho Roberval. Antes renegado pelo pai, o homem também terá seu momento ao sol. Por fim, o pai decide dar a ele o sobrenome da família Athayde. O empresário quer reparar sua falha do passado:

“Faço questão de fazer o que eu deveria ter feito quando você nasceu! Vamos ao cartório consertar esse meu erro o mais rápido possível!”, diz Severo.

Emocionado, Roberval responde com lágrimas nos olhos: “Eu ficarei muito honrado de ter seu nome, meu pai”.



Close sidebar