“Segundo Sol”: Rosa descobre que Valentim é filho de Luzia


© Divulgação/TV Globo


Rosa (Letícia Collin) já provou que tem doutorado quando o assunto é esperteza! Após descobrir por Galdino (Narcival Rubens) que Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) roubaram o bebê de Luzia no passado, a garota resolve seguir mais uma pista dada pelo torturador: ir atrás de Januária (Zeca de Abreu) em Boiporã.





VOCÊ VIU? Gio Ewbank e Gagliasso pagam fortuna por viagem com Marquezine em leilão

Com depressão, Zé Mayer implora nova chance à TV Globo

Mulher de Thammy Miranda diz que tirou ‘chip da beleza’ para tentar engravidar

Patrícia Abravanel anuncia afastamento da TV: “Ano sabático”

Segundo Galdino, Laureta sempre deposita um agrado na conta da parteira. E, claro, que a garota conclui que deve existir um segredo bem cabeludo escondido nessa história.

Fingindo ser sobrinha da cafetina, a irmã de Maura (Nanda Costa) vai até a casa de Januária e lhe entrega algumas notas de dinheiro. A parteira não gosta da quantidade e reclama: “Só isso aqui? Tá brincando? Pelo segredo que eu guardo pra ela e pra outra! Isso é nada! Se eu abrir meu bico, Karola está lascada pro resto da vida”.

“Se o povo soubesse onde foi parar o filho da marisqueira, caíam todos pra trás, não é mesmo?”, Rosa joga.



Januária morde a isca e solta: “Ela te contou? A tal da Karola é mesmo muito cara de pau. Barriga de pano é demais, e enganou todo mundo desse jeito. Aquela lá nasceu pra ser atriz”.



Era a informação que Rosa tanto esperava. A garota não demora muito para ligar os pontos e concluir: “Barriga de pano, claro! Ela nunca esteve grávida, não é? Roubou o filho da outra! Valentim é filho da marisqueira!”.