Em “Tempo”, Inácio reencontra Fernão: “Verme detestável”


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo


Rivais no começo do folhetim, Inácio (Bruno Cabrerizo) e Fernão (Jayme Matarazzo) se reencontrarão na reta final de “Tempo de Amar” – trama das 18h da TV Globo – e travarão uma nova briga.





VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

“BBB 18”: Lucas afirma que Jéssica está apaixonada por ele

O encontro acontecerá na rua e o mocinho aproveitará a chance para detonar o homem, segundo o “Uol”.

O sobrinho de Henriqueta (Nívea Maria) disparará: “Depois de tudo o que fizestes, tu não passas de um verme detestável. Tu não tens escrúpulo algum. Abandonaste Tereza (Olivia Torres), roubaste tudo dela”.

Mas o médico rebaterá: “Logo Tereza estará arranjada. É filha de pai rico. Herdará uma bela fortuna. E aquele dinheiro era meu. Ganhei, foi merecido. Por ter-me casado com Tereza, aquela parva”.



Quando Inácio revelar que a jovem está grávida, o rapaz duvidará da paternidade: “E quem garante que o filho é meu? Agora tu viraste o defensor das filhas de José Augusto (Tony Ramos)? Tu és só mais um dos sabujos daquele patife. Vou-me embora”.



No entanto, antes de sair, o moreno o afrontará para que devolva o que roubou, mas será ameaçado: “Não te metas no meu caminho, rato! Ou acabo contigo! E há policiais aqui perto. É só eu chamar e tu irás preso, campônio. Por importunar um cidadão de bem”.