“Totalmente Demais”: Sofia diz que deseja se casar com Rafael e deixa Lili preocupada


© TV Globo


Depois de flagrar Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha) aos beijos, Sofia (Priscila Steinman) não quer ouvir explicações e diz que os dois a traíram. A ricaça força a barra e ainda acaba escutando da própria filha que ela está traindo o marido. Mãe e filha discutem e a madame acha melhor colocar a conversa em dia em casa, dando adeus a Rafael.





“Filha, eu não queria que você tivesse passado por isso. Sinto muito. Eu tinha ido lá justamente terminar tudo com o Rafael. Se eu soubesse que você tava viva eu jamais teria me envolvido com ele. Por favor, acredita em mim. Não foi nada premeditado, entende? Aconteceu. Espero que você um dia me perdoe”, pede Lili.

Sofia confessa que por Rafael ser um cara legal, carinhoso, deu um jeito de ficar perto dela de alguma forma e diz que não contará nada a Germano (Humberto Martins). A mãe até concorda, mas toma um choque ao ouvir que a filha pretende reconquistar o ex: “Você ainda espera casar com o Rafael?”. Sofia diz que sim e afirma que o fotógrafo é o homem de sua vida.