“Totalmente Demais”: Sofia vai até a boate cria confusão com Rafael


© TV Globo


Sofia (Priscila Steinman) surpreende Rafael (Daniel Rocha) na boate, cheia de amor pra dar! O fotógrafo recusa o beijo da ex e deixa claro que nada voltará a ser como antes: “Eu não sei mais quem você é. Eu descobri tudo, Nina”. A menina estranha ser chamada daquela forma, e o gato vai além: “Não se faz de sonsa. Pra mim você lembra de tudo. Inclusive que me traía com aquele bandidinho, o Jota”.





Jamaica (Gabriel Reif) e Lu (Julianne Trevisol) chegam na boate e flagram a discussão. O estudante liga imediatamente para Lili (Vivianne Pasmanter) e a assistente estilosa aconselha o amigo a não deixar Sofia beber. Mas a garota não está nem aí, vai pra pista e pega um copo da mão de um homem. Rafael toma a bebida da ex, mas a garota continua a provocar, dançando com vários caras. “Chega, Sofia. Vou levar você pra casa”, dispara o fotógrafo.

A garota bem que tenta convencer o ex a levá-la para o seu estúdio, mas ele recusa. Esperta, assim que vê os pais chegarem à boate, ela tenta beijar o fotógrafo à força. Ele tenta se desvencilhar, mas a garota finge que foi empurrada: “Ai, Rafael, você me machucou”. Germano (Humberto Martins) e Lili ficam indignados e correm para socorrer a filha. “Se afasta dela, seu cafajeste”, ameaça o presidente da Bastille.