4ª temporada de “Sob Pressão” abordará coronavírus


© Reprodução Globo


Prevista, inicialmente, para acabar na terceira temporada, a série brasileira “Sob Pressão” terá um quarto ano. A volta da atração está prevista, entretanto, apenas para 2021. Em seu retorno, o enredo abordará a pandemia do novo coronavírus, com a morte de um dos integrantes da equipe médica por conta da Covid-19. O seriado conta com a participação de atores como Júlio Andrade, Marjorie Estiano, Bruno Garcia, Drica Moraes, Humberto Carrão, Stepan Nercessian e Fernanda Torres.





VOCÊ VIU? Neymar usa jatinho para levar influenciadoras à sua mansão

Grávida, Daiana Garbin fala sobre quarentena: “Protegida”

Luan Santana e Jade Magalhães adiam planos de casamento

Babu comemora novos projetos: “Tudo o que sempre sonhei”

O roteirista da série, Lucas Paraizo, foi quem revelou essas informações. Ele, porém, garante que a produção ainda não decidiu quem vai morrer na trama por conta da pandemia. Para o profissional, é normal “Sob Pressão” tratar do assunto do coronavírus, já que começou mostrando a crise do sistema de saúde do Brasil e, com a Covid-19, exibirá o colapso.

Em três temporadas até aqui, a série conta com 34 episódios e acompanha o cotidiano caótico e as vidas pessoais da equipe de emergência de um hospital público no Rio de Janeiro. “Sob Pressão” chegou a ser indicada ao Emmy Internacional, em 2019.