“A Culpa é do Cabral”: Comedy Central confirma nova temporada


© Cleiby Trevisan


A nova temporada de “A Culpa é do Cabral” está confirmada e a produção do Comedy Central acaba de abrir inscrições para a plateia que, neste ano, será virtual. Os novos episódios da famosa mesa redonda do humor para a televisão serão gravados entre 16 e 23 de novembro.





VOCÊ VIU? Disney: Veja o trailer de “Raya e o Último Dragão”

Taís Araújo critica excesso de nudez em “Xica da Silva”

Erika Schneider faz ensaio fotográfico em viagem para Bahia

Betty Faria revela cantadas nas redes sociais: “Oferecidos”

Para se inscrever basta preencher o cadastro no site do canal. Caso seja selecionado, a produção entrará em contato. Repleto de novidades, o programa vai contar com um novo cenário e 31 quadros inéditos, além dos mais queridos pelo público, como o famoso Jogo do Balão. A nova temporada trará 13 episódios, com duração de uma hora, interação com a plateia virtual e participações muito especiais.

“A Culpa é do Cabral” traz um quinteto afiado e promete muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sobre pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil. É um formato original inspirado em “La Culpa és de Colón”, programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

O programa será gravado em estúdio, em São Paulo, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).