“A Viagem” ganha nova reprise no canal VIVA




Exibida originalmente no ano de 1994, “A Viagem” vai voltar à TV! Isso porque a jornada pós-morte do icônico Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e Otávio Jordão (Antônio Fagundes) será reprisada a partir de dezembro no canal VIVA.





VOCÊ VIU? Thelma Assis conta o que fez com o prêmio do “BBB 20”

Manu Gavassi explica por que entrou no “BBB”: “Visibilidade”

Nicki Minaj anuncia primeira gravidez

CNN Brasil contrata Alexandre Garcia e Sidney Rezende

Inspirada na Doutrina Espírita, a trama escrita por Ivani Ribeiro conta a história de Alexandre, jovem rico, viciado em álcool e drogas, que mata o tesoureiro da empresa da sua família após ter sido pego roubando o cofre. Diná, sua irmã, é a única a protegê-lo e recorre ao advogado criminalista Otávio Jordão, amigo do tesoureiro assassinado, que se nega a defender Alexandre. Condenado, ele se mata na cadeia e jura vingança a todos que julga serem responsáveis por seu fim trágico.

O elenco principal da trama ainda conta com Miguel Falabella, Lucinha Lins, Maurício Mattar, Yara Cortes, Andréia Beltrão, Cláudio Cavalcanti, Ary Fontoura, Fernanda Rodrigues, entre outros.

Esta será a segunda vez que a trama será reprisada no VIVA. Desta vez, o folhetim escrito por Ivani Ribeiro ocupará a faixa da meia noite e das 15h30, substituindo o término de “Chocolate Com Pimenta”.