Adriana Esteves sobre a vilã Carminha: “Jamais sairá de mim”


© Divulgação/TV Globo


Além de interpretar Thelma em “Amor de Mãe”, que está paralisada por causa da pandemia do coronavírus, Adriana Esteves está no ar no “Vale a Pena Ver de Novo”, com a reprise de “Avenida Brasil”, na Globo. A trama chega ao fim no dia 24 de abril, e a atriz, intérprete da icônica vilã Carminha, celebra que a personagem segue forte mesmo oito anos após a exibição original.

VOCÊ VIU? Com a Covid-19, Felipe Simas desabafa: “Dias difíceis” 

Justin Bieber diz ter nomes para os filhos e enlouquece fãs

Tatá Werneck desabafa sobre pós-parto: “Chorei duas semanas”

Manu Gavassi supera Boca Rosa e bate 12 milhões de seguidores

“Não posso dizer que fico com saudades dela porque ela jamais sairá de dentro de mim. Carminha foi um enorme presente que minha trajetória profissional me trouxe.”, afirmou.

A atriz lembrou que as gravações da trama lhe deram muito trabalho por causa da intensidade da personagem. “Carminha era uma personagem que mesmo falando as maiores atrocidades, conseguia ser vista e entendida com humor pelo público.”

A novela é considerada um grande sucesso em suas duas exibições na emissora carioca. Prova disso é a relação que os telespectadores ainda têm com a Adriana. “Fiquei impressionada como, depois de oito anos, a novela ainda mexe com as pessoas. Mesmo quem assistiu antes, consegue se divertir e se animar com a trama. Voltei a receber as mensagens de carinho e animação que as pessoas me mandavam na época da primeira exibição. É realmente uma novela fantástica! Sinto muito orgulho de ter feito parte dela.”, ressaltou.



Close sidebar