Adriane Galisteu viaja para ser jurada em TV portuguesa


© Instagram


Apesar de ainda estarmos enfrentando a pandemia do novo coronavírus, Adriane Galisteu passará os próximos 45 dias em Portugal. No entanto, a viagem aconteceu por motivos profissionais, pois a apresentadora, de 47 anos de idade, assinou um contrato para ser jurada da segunda temporada do reality show “Tu Consegues”, da emissora portuguesa SIC.





VOCÊ VIU? Após sofrer aborto, Mariana Rios agradece carinho dos fãs

Elizabeth Savalla fará triângulo amoroso em novela das sete

“A Fazenda 12” acerta participação de Mariano

Tiago Abravanel detalha sua relação com o marido

“Tive um convite da SIC para este trabalho e, na sequência, tive a liberação do consulado”, afirmou ela, sobre a temporada europeia.

A atração apresentada por Carmen Mouro confinará um grupo de participantes que enfrentarão desafios do mundo da moda. Muito parecido com o “America’s Next Top Model”, os concorrentes terão de passar por provas inusitadas enquanto posam para os ensaios.

Depois de um período de lockdown, Portugal já vive novas medidas de flexibilização. “Por aqui, já estão mais tranquilos, mas as medidas de segurança não foram abandonadas”, afirmou.



Galisteu foi fotografada no embarque no fim de semana e teve de enfrentar alguns comentários de que estaria sendo irresponsável em viajar. A loira aproveitou o espaço em sua rede social para esclarecer que seguiu todas as recomendações de segurança.