Agatha Moreira desmente boatos de que estaria insatisfeita na “Dança dos Famosos”: “Quero chegar na final”




Agatha Moreira negou que esteja fazendo corpo mole para ser eliminada da “Danças dos Famosos”. Ao Famosidades, a atriz negou que tenha se arrependido de participar do quadro do “Domingão do Faustão”.

“Estou amando tudo, amando dançar e vou fazer de tudo para ficar o quanto puder. Quero chegar na final. Sei que vai ser difícil, mas estou treinado para isso”, avisou.

Sucesso em “Verdades Secretas”, a morena disse que ainda não foi chamada para um novo trabalho no canal e que ficou sabendo de sua escalação para o remake de “Sassaricando” pela imprensa.

“Oficialmente, não sei de nada. Ninguém falou, me ligou, nada disso. Vi no jornal. Até segunda ordem, após ‘Verdades’ estou de férias”, afirmou.

Surpresa com a repercussão de seu trabalho na novela das 23h da TV Globo, a ex-modelo contou que achou que fosse morrer de vergonha com as cenas de nudez do projeto. “Quando fiz o teste, sabia quais seriam as consequências de fazer esse papel. Tem uma hora que você pensa: ‘Meu Deus’. Mas o [Reynaldo] Gianecchini foi um superparceiro, me deixou à vontade e me ajudou muito nessas sequências mais quentes”, explicou.



Close sidebar