Alarme de incêndio toca e reação de jornalista chama atenção


© YouTube


Na última quarta-feira (3), uma situação inusitada ocorreu durante um telejornal da emissora britânica ITV. Tom Bradby, âncora do programa, ouviu o alarme de incêndio da empresa tocando e sua reação chamou muita atenção nas redes sociais.

VOCÊ VIU? Neymar e Bruna se hospedam em hotel com diárias de R$ 3 mil

Preta Gil deixa celulites à mostra e é elogiada: “Mulherão”

Sheila Mello ‘volta’ ao É o Tchan: “Com muito orgulho”

Ex detona família de Gerson Brenner: “Falsos cuidadores”

Ao invés de correr ou ficar assustado com a situação, o jornalista se mostrou muito tranquilo e ainda fez questão de pedir desculpas aos telespectadores.

“Ok, bem, como vocês provavelmente notaram antes de ir para a última reportagem, temos um alarme de incêndio tocando. E ainda temos um alarme de incêndio rolando. Não sabemos bem o que fazer sobre isso, então eu queria pedir muitas e muitas desculpas”, disse.

E continuou: “Receio que nós temos que evacuar o prédio. Essas coisas acontecem… Infelizmente aconteceu hoje e não temos escolha. Voltaremos com o programa se pudermos, mas, por enquanto dou ‘boa noite'”.

Nas redes sociais, a reação calma de Tom Bradby virou assunto entre os internautas: “O mundo caindo e o Tom pedindo desculpas. Saí daí rápido!”, disse uma. “Minha meta é ser calma igual a esse apresentador”, comentou outra. Já uma terceira postou: “Gente, quase morri do coração e esse cara não saí do prédio”.



Close sidebar