Alexandre Pires ganha homenagem de Mara após barraco com Gusttavo Lima




Alexandre Pires ganhou uma homenagem de Mara Maravilha, na última terça-feira (8). A apresentadora publicou nas redes sociais um registro com o cantor que completou 43 anos.





VOCÊ VIU? Alexandre Pires detona apresentadores do “Fofocalizando” ao vivo

Camila Pitanga e Rafael Rocha terminam namoro após 5 meses

Elenco de “Verão 90” está chocado com grosserias de diretor

Morre, aos 38 anos, ator de “Grease” na Broadway

“Amado Alexandre, esse dia foi quando nos encontramos no aeroporto e você como sempre educado, um verdadeiro gentleman, uma pessoa que merece tudo de Deus…Parabéns”, escreveu.

E não parou por aí: “Por mais uma primavera, porque antes de ser um dos maiores artistas do Brasil é um ser humano iluminado. Sua amiga e fã : Mara Maravilha”.

Quem não gostou muito da declaração da famosa foram os fãs de Gusttavo Lima, que entenderam como uma indireta ao sertanejo, já que os dois protagonizaram um barraco no último fim de semana.



“Respeita o embaixador! Gusttavo Lima é o melhor”, disse uma internauta. Teve também que entendesse como uma alfinetada a Leo Dias, com quem Alexandre se desentendeu ao vivo durante o “Fofocalizando”, do SBT, da última segunda-feira (7).”Afronte para o Léo”.

Vale lembrar que tudo começou quando Pires usou as redes sociais para reclamar da conduta do marido de Andressa Suita durante um show em Santa Catarina. O pagodeiro afirmou que o sertanejo quis inverter os horários das apresentações. Lima, por sua vez, rebateu as acusações, contudo, foi desmentido pelo contratante.