Ana Beatriz Nogueira e Fernando Eiras serão irmãos em novela


© Divulgação/TV Globo


A novela “Um Lugar ao Sol”, próxima trama das nove da TV Globo, ganhou novos integrantes no elenco: Ana Beatriz Nogueira e Fernando Eiras. Escrita por Licia Manzo, o ator viverá um dono de antiquário e irmão de Ana.





VOCÊ VIU? Belo é surpreendido com prisão da filha: “Estou muito triste”

Tyga é processado por destruir mansão em Beverly Hills

Leão Lobo comenta demissão e revela paixão por Roberta Close

Especial de “Friends” é adiado por conta da pandemia

O curioso é que os artistas são amigos desde os anos 80 e já chegaram a morar juntos em um apartamento. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Na história, Ana Beatriz, será casada com Genézio de Barros, o casal adotará um dos gêmeos interpretados por Cauã Reymond. O bebê será batizado como Renato. Esse crescerá rebelde e terá problemas com bebidas.

Muito dedicada, a mãe acabará relevando suas atitudes. Mas certo dia, ele terá uma briga feia com o pai adotivo, que sofrerá um infarto e morrerá. A partir daí, a personagem de Ana tentará encontrar um novo companheiro e terá a companhia do irmão solteirão.



Renato se envolverá cada vez mais em confusões, até que conhecerá seu gêmeo, Cristian, que tem a índole totalmente diferente e foi criado num orfanato. Pouco depois do encontro, o playboy morrerá. Cristian, então, assumirá seu lugar.