Ana Maria é trollada na web ao confundir João Gilberto com Gilberto Gil


© TV Globo


Ana Maria Braga foi trollada nas redes sociais ao cometer uma gafe no “Mais Você”, da TV Globo, nesta segunda-feira (8). A apresentadora confundiu João Gilberto com Gilberto Gil, enquanto comentava a letra da música “O Samba da Minha Terra”.





VOCÊ VIU? Galisteu aprende com especialista técnica para praticar sexo anal

Silvio vira piada na web ao surgir com câmera no casamento da filha

Meghan acumula fortuna em joias após casamento com Harry; saiba quanto!

Namorado de Fátima Bernardes é parado pela blitz da Lei Seca

“Gente! A Ana Maria começou totalmente fora da caixinha! Confundiu João Gilberto com Gilberto Gil!”, comentou uma internauta. “Ninguém é obrigado a estar 100% em uma segunda-feira, não é mesmo?”, defendeu outra. Um terceiro brincou: “Em 10 minutos a Ana Maria matou o Gilberto Gil!”.

Outro momento muito comentado pelos telespectadores na internet foi quando a loira homenageou a Seleção Brasileira pela Copa América. A veterana parabenizou Felipão pelo título. Não demorou muito para a artista ser zoada por não saber que o técnico do Brasil é Tite.

“Hoje a Ana Maria matou o Gilberto Gil e ressuscitou o Felipão”, ironizou um rapaz no Twitter. “Em 5 minutos de programa a Ana Maria deu o título para o Felipão no lugar do Tite. Prova inconteste contra a reforma da previdência que levará os brasileiros a trabalhar à exaustão”, divertiu-se outro.