Ana Paula Renault dá bronca na produção do “Fofocalizando” ao vivo


© Instagram


Ana Paula Renault deu um puxão de orelhas na produção do “Fofocalizando”, do SBT, nesta segunda-feira (7). O motivo? O termo usado pela equipe para comentar o episódio homofóbico envolvendo o sertanejo Zé Neto durante live com o parceiro, Cristiano, no sábado (5).

LEIA TAMBÉM: Mentor diz que viúva provocava MC Kevin com outros homens

Com Covid-19, missionário R. R. Soares é intubado no RJ

Câmera erra e mostra apresentador de bermuda em telejornal

Tudo começou quando o GC – gerador de caracteres – na tela dizia: “Por conta de brincadeira de Zé Neto, sertaneja Luiza deixa live do cantor”, em referência ao fato de o artista ter imitado um gay ao vestir a camiseta do time do São Paulo Futebol Clube ao perder uma aposta.

“Primeiro, eu já acho errado, inclusive, nosso GC. Não é brincadeira, gente”, disparou a jornalista ao falar do ocorrido.

E prosseguiu: “Foi feio. E o pior são os pedidos de desculpas: ‘Quem se sentiu ofendido…’”.

A apresentadora ainda detonou: “Tem que pedir desculpa no geral. O que custa ir lá e falar: ‘Mandei mal’?”.

Durante a live, assim que vestiu a camisa do clube paulista, Zé Neto afirmou, enquanto andava de forma afeminada e fazia trejeitos femininos: “Coloquei essa camisa e já estou me sentindo bem. Nossa, estou super tranquilo. Está vindo um ventinho gelado, não está?”.

Incomodada, a sertaneja Luiza, que namora Marcela Mc Gowan, abandonou a transmissão.

Depois, ao perceber que havia pisado na bola, o parceiro de Cristiano lamentou: “Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do meu coração, esta não foi minha intenção. Estamos zoando de um negócio que não tem nada a ver. Me desculpe se alguém realmente se sentiu ofendido, peço desculpas ao vivo. Não estou preocupado se vão me cancelar ou me linchar. Estou falando por me sentir, talvez, que tenha me expressado mal e o pessoal entendido mal”.