Âncora da Band causa polêmica ao ironizar vítimas de João de Deus


© Band


Fábio Pannunzio deu uma opinião polêmica a respeito das recentes denúncias de abuso sexual contra João de Deus. Durante o “Jornal da Band”, na última segunda-feira (17), o apresentador colocou em dúvida os relatos das centenas de vítimas do médium.

VOCÊ VIU?  Ratinho debocha de Pabllo e Thammy: “Como regular um país desse?”

Aos 61 anos, morre a compositora de Roberto Carlos

Fiuk é flagrado em clima de romance com repórter do “Domingão”

Equipe de Simone & Simaria desmente rumores de fim da dupla

“Olha, eu não tenho dúvida nenhuma que entre esses relatos têm muito trigo, mas também algum joio. Você acha mesmo que esse homem molestou 500 mulheres aos 76 anos de idade?”, disparou o profissional.

E continuou: “É preciso mais do que hormônio para se crer numa história dessa. No meio disso tudo pode haver uma grande campanha contrária a esse tipo de religião. É só para você pensar um pouquinho quando ouvir esses números muito altos assim”.

Os comentários, como era de se esperar, renderam muito entre os telespectadores nas redes sociais. Leilane Neubarth, jornalista da Globo, também se mostrou incomodada com o discurso do colega de profissão.

“É difícil até dizer o que eu sinto quando ouço um comentário como este… Não se se fico enojada, revoltada ou com pena pela total falta de informação dele”, disse a comunicadora via Twitter.

Outro que também virou alvo de críticas por comentar o assunto foi Otávio Mesquita. O veterano chegou até mesmo a ironizar o movimento “Mexeu Com uma, Mexeu Com Todas”.



Close sidebar