Andréa Beltrão volta a fazer novela na Globo após 20 anos


© Divulgação/TV Globo


A próxima novela das nove da Globo, “Um Lugar ao Sol”, está prevista para o ano que vem e marcará o retorno de Andréa Beltrão às novelas depois de 20 anos. O último folhetim da atriz com papel fixo foi em 2001, em “As Filhas da Mãe”, de Silvio de Abreu. Desde então, Andréa tem se dedicado a seriados como “Tapas e Beijos” e “A Grande Família”.





VOCÊ VIU? Ivete Sangalo destaca sua atuação na novela “Gabriela”

Gretchen comenta sobre a data de seu 18º casamento

Sabrina Petraglia avalia segunda gestação: “Mais serena”

Grazi Massafera recusa papel em “Verdades Secretas 2”

A nova trama de Lícia Manzo vai retratar relações entre pessoas maduras com mais jovens. Na novela, por exemplo, Andréa interpretará a dona de uma agência de modelos e se apaixonará por um de seus contratados, Gabriel Leone.

Outro casal marcado pela diferença de idade na novela será formado por Reginaldo Faria e Fernanda de Freitas. O ator viverá um milionário, dono de uma rede de supermercados, que se envolve com uma personal trainer.

As gravações estão marcadas para recomeçar em novembro e a estreia deve acontecer por volta de fevereiro. No começo do ano, antes mesmo da pandemia, os atores chegaram a rodar algumas cenas em Praga, na República Checa.