“Achei maravilhoso”, garante Andressa Urach após ser comparada com ex-drogada de “Verdades Secretas”


© AgNews


Diversos internautas compararam Larissa – interpretada por Grazi Massafera nas telinhas – a Andressa Urach, após o capítulo de “Verdades Secretas”, novela das 23h da Globo, na última quinta-feira (24).

Isso porque a ex-modelo, que se afundou nas drogas, participou de um culto evangélico. A cena lembrou a atual fase da vice Miss Bumbum 2012, que trocou o mundo da fama pela vida religiosa.

“A Grazi dando uma de Andressa Urach”, falou um seguidor. “Andressa deve estar em casa chorando com uma bíblia debaixo do braço com essas cenas”, escreveu outro internauta.

Apesar de a loira afirmar que não assistiu à novela, garantiu que ficou feliz com as comparações. “Que lindo, eu não assisti pois estou no Jejum de Daniel, mas achei maravilhoso esse fim da personagem”, garantiu ao “Ego”.

E completou: “Quem dera todas as pessoas escolhessem esse caminho, com certeza o mundo estaria muito melhor. Muitas pessoas têm medo de escolher a Deus, por medo do preconceito que poderão sofrer, mas só quem está no fundo do posso consegue olhar para cima”.



Close sidebar