Aniversariante do dia, Nicolas Cage é atração no Telecine




Nicolas Cage faz aniversário de 57 anos nesta quinta-feira (7) e o Pipoca apresenta três filmes estrelados pelo ator para comemorar a data, a partir das 20h15. Na sequência tem “O Vidente” com Julianne Moore e Jessica Biel; “Ajuste de Contas” e “A Cor Que Caiu do Espaço”, adaptação do conto homônimo escrito por H. P. Lovecraft. O ator foi o vencedor do Oscar de Melhor Ator em 1996.

VOCÊ VIU? Luccas Neto lança “Luccas Neto em Acampamento de Férias 3”

Léo Santana e Vitão anunciam nova parceria em “Samu”

“Maravilhosa a fase da maturidade”, diz Solange Frazão

“Estressante e exaustivo”, diz Rowan Atkinson sobre Mr. Bean

Confira, a seguir, a sinopse e horário de cada filme:

O Vidente
No Telecine Pipoca, dia 7, às 20h15

O vidente Cris Johnson usa o dom de prever os próximos minutos do futuro para se apresentar em Las Vegas e ganhar dinheiro em mesas de vinte e um. Quando a polícia descobre a habilidade de Cris, pede que ele ajude a impedir um atentado terrorista.

Ajuste de Contas
No Telecine Pipoca, dia 7, às 22h

Frank é um ex-assassino que vai parar atrás das grades por um crime que não cometeu. Quase 20 anos depois, ele sai da prisão com dois objetivos em mente: se reconectar com o filho Joey e se vingar dos mafiosos que o colocaram na cadeia. No entanto, um obstáculo no caminho parece mostrar que Frank está com os dias contados.

A Cor Que Caiu do Espaço
No Telecine Pipoca, dia 7, às 23h50

Uma fazenda é atingida por um meteorito que pode ter consequências apocalípticas para a família que mora lá e possivelmente para o mundo.



Close sidebar