Antes de viver vilã na TV, Guilhermina Guinle decide fazer retiro de silêncio




Escalada para encarnar uma das vilãs de “Êta Mundo Bão”, próxima novela das 18h da TV Globo, Guilhermina Guinle resolveu se reenergizar. A atriz, que acabou de voltar de um retiro espiritual, retornará ao local com o marido, Lenado Antonelli.

“O retiro foi comandado pelo psicólogo e mestre espiritual Sri Prem Baba. Estamos reenergizados, tomamos muitos banhos de cachoeira. Em novembro faremos outro, dessa vez o retiro de silêncio”, contou à revista “Época”.

O convite para o novo folhetim de Walcyr Carrasco foi feito pelo próprio autor na reta final de “Verdades Secretas” – trama das 23h do canal carioca que chegou ao fim em setembro.

“Me convidou de última hora, em uma conversa informal dentro do estúdio e me deu a personagem Ilde de presente. Ela é malvada, melhor amiga da personagem da Flávia Alessandra, que também é uma vilã. Ela é madrasta de uma criança doente, que ela maltrata muito”, explicou.

A loira começará a rodar as primeiras cenas do projeto na próxima semana. A produção será estrelada por Débora Nascimento e Sérgio Guizé. A estreia está prevista para janeiro.



Close sidebar