Antonia Morais comenta cenas de sexo: “Não me amedrontei”


  • © Divulgação/GNT
  • © Divulgação/Revista Trip
  • © Divulgação/Revista Trip
  • © Divulgação/Revista Trip
  • © Divulgação/Revista Trip
  • © AgNews


Vivendo uma prostituta em “Lúcia McCartney”, seriado do canal fechado GNT, Antonia Morais vem chamando atenção e ganhando muitos elogios do público. Aos 24 anos, a filha de Glória Pires conta que nem mesmo as cenas mais quentes da trama a intimidaram.





VOCÊ VIU? Eduardo Moscovis aparece nu em série e faz sucesso na web

“Sabia que aconteceriam quando fiz o teste, mas não tive uma preocupação exagerada em relação às cenas de nudez. Nunca me senti confortável ficando nua publicamente, mas com esse projeto foi muito diferente. Lúcia fica à vontade quando está sem roupa. Então, eu não podia deixar que me causasse algum pudor. Como ela, eu teria que ser dona da situação. Não me amedrontei”, disse à revista “Quem”.

Fruto de uma adaptação de um conto do autor Rubem Fonseza, de 1969, na produção Antonia contracena diretamente com Eduardo Moscovis, por quem sua personagem acaba se apaixonando. No seriado a atriz vive sua primeira protagonista da carreira, mas refuta o título: “Não me sinto assim, sou só mais uma pessoa, junto a todas as outras, fazendo um elo para que essa história seja contada da melhor forma possível. É um trabalho em equipe, todo mundo tem a mesma importância ali dentro”, reiterou.

Talentosa, a gata também é apaixonada por outras vertentes da arte e prefere não se limitar a uma função. “Gosto de atuar, escrever, cantar, compor, produzir e mais um milhão de coisas. Sou uma artista. Quando estou em casa, pinto, desenho, crio minhas próprias roupas… Tento me expressar todos os dias, de todas as formas. Isso é muito orgânico em mim. Sou muito imprevisível”, completou.








Close sidebar