Após 3 internações, Roque precisará de válvula na cabeça


© SBT


Gonçalo Roque recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (23). O coordenador de auditórios do SBT, que estava internado há dois dias no hospital São Luiz, no Morumbi, São Paulo, foi diagnosticado com hidrocefalia vai ter que implantar uma válvula no crânio.

VOCÊ VIU? Veja os detalhes do casamento de Tralli e Ticiane Pinheiro

Nasce o nono neto de Silvio Santos em São Paulo

Anitta sobre casamento com Thiago Magalhães: “Estou feliz”

Após mais de 30 anos, Malu Mader pode perder vaga na Globo

Roque se sente bem e voltará ao trabalho na tarde desta quinta-feira (23), segundo “Uol”. O implante no assistente de Silvio Santos servirá para drenar o líquido que provocou o inchaço em sua cabeça.

O fiel escudeiro do Homem do Baú, de 80 anos, ficou internado três vezes no intervalo de um mês. Na primeira, em 21 de outubro, o veterano havia recebido o diagnóstico de bronquite. Foi liberado duas semanas depois, mas no dia seguinte perdeu a voz e voltou ao hospital. Após ser submetido a tratamento com antibiótico, recebeu alta no último dia 14.

Apesar de querer voltar ao trabalho, o famoso permaneceu em repouso por ordem médica, por causa do ar condicionado do estúdio da emissora.

Nascido em abril de 1937, Roque começou a trabalhar com Silvio Santos na rádio Nacional (atual Globo), há 52 anos, para organizar as caravanas dos programas do dono do SBT e outras atrações da emissora.



Close sidebar