Após 30 anos na Globo, Natália Lage estreia série da Record


© Instagram


Natália Lage gravou sua primeira participação na Record após trabalhar 30 anos na TV Globo. A atriz integrará o elenco de “Lendas Urbanas”, nova série de terror da emissora dos bispos.





VOCÊ VIU? Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Após acidente, Sabrina Sato aparece com perna imobilizada

“BBB”: Kaysar desabafa sobre namorada que perdeu na guerra

De maiô, Fátima Bernardes mostra bastidores de ensaio; veja!

“Minha personagem se chama Aline e o boneco [Fofão] começa a atormentar a vida dela e a de sua família. Ela começa a ficar paranoica. Quando o boneco chega na casa, seu filho muda de comportamento, fica estranho”, disse ao “Notícias da TV”.

Acostumada com comédias como “A Grande Família” (2001) e “Tapas & Beijos” (2011), do canal carioca, a artista sentiu a diferença em atuar em outro gênero: “A emoção do terror é o que te puxa sempre para uma angústia. Uma respiração ofegante, uma paranoia, o medo”.

Outro obstáculo foi contracenar com crianças. “Uma é um bebê de quatro meses. Tem toda aquela tensão no set, não pode falar muito alto para não assustá-las”, relatou.



Vale lembrar que o seriado contará com cinco episódios, todos com histórias diferentes. A estreia está prevista para o segundo semestre deste ano.