Após AVC, repórter abandona Record e assume próprio negócio


© Divulgação/TV Record


Leniza Krauss, ex-repórter do “Cidade Alerta”, decidiu deixar a cobertura policial da Record para assumir o comando do próprio negócio. Após quase duas décadas na TV, a jornalista agora se dedica a auxiliar na comunicação de empresas.





VOCÊ VIU? Fátima e novo namorado já tiveram ‘lua de mel’ na Europa

Namorado desconversa sobre Fátima: “Prefiro não falar”

Grávida, Patricia Abravanel cai ao vivo no palco do Teleton

Jacqueline Brazil estreia no “JN” e faz sucesso na web

Isso porque, há dois anos, a profissional sofreu um grave AVC – acidente vascular cerebral – a caminho de uma gravação. Enquanto esteve na UTI, decidiu que o melhor seria tomar outros rumos na carreira.

“Meu dia a dia estava sendo um massacre, porque fazia bem meu trabalho na TV, por mais que estivesse cansada, e tinha que me dedicar à empresa, porque era o meu futuro. Não conseguia mais manter a Record e a empresa”, contou ao “Uol”.

Já sobre o novo empreendimento, apesar de mais tranquilo que o trabalho anterior, a empresária garantiu que ainda a obriga a pegar firme no batente.



“Estou trabalhando mais do que na Record, mas sinto um prazer tão grande, é tão gostoso. O ritmo com um ambiente leve é diferente. O mundo corporativo abraça de outra forma. É realmente a certeza do que eu já deveria ter feito”, avaliou.