Após “BBB20”, Babu quer participar da “Dança dos Famosos”




Um dos destaques da última edição do “Big Brother Brasil”, Babu Santana não esconde de ninguém que adora dançar. As suas performances nas festas do reality show ganharam grande repercussão nas redes sociais. Perguntado se gostaria de participar do quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, o ex-BBB foi enfático: “Vixe! Na hora!”.





VOCÊ VIU? “Nunca quis ter filho antes de Titi e Bless”, diz Gio Ewbank

Leifert sobre gravidez: “Projeto mais desafiador da vida”

Luísa Sonza anuncia doação de máscaras contra coronavírus

Recuperado da Covid-19, Mumuzinho recebe alta do hospital

Em entrevista ao “Gshow”, Babu revelou que pretende fazer aulas de danças e até entrar em uma dieta para melhorar seu desempenho como dançarino.

“Estou doido para fazer umas aulinhas para lembrar as coreografias, porque eu fazia muito ‘basicão’. Quero perder peso para ficar mais leve e fazer os giros que eu não conseguia fazer lá. Foi mágico! Foi muito bom desenterrar isso de mim”, contou.

Por fim, Babu agradeceu o carinho recebido ao longo do “BBB20” e fez questão de afirmar que saiu ganhador do reality show.



“Queria deixar um recado para todo mundo que torceu por mim: Nós todos somos vitoriosos, uma vez que a gente consegue comungar de uma ideia que creio que seja necessária nesse momento. Não vejo a hora de retribuir, porque eu sou muito grato por esse carinho. Carinho não tem preço”, destacou.