Após Bibi, Elizângela aconselha Ju Paes a interpretar freira


© Instagram


Elizângela participou do “Mais Você”, da Globo, nesta sexta-feira (11), e aproveitou para falar sobre a relação de sua personagem, Aurora, com Bibi (Juliana Paes) em “A Força do Querer”, trama das 21h da emissora. .

VOCÊ VIU? Barba de Ivana rende comparações na web: “Ed Sheeran”

Público vê indireta a Michel Temer em cena de “Novo Mundo”

Marina Ruy Barbosa revela que já fez sexo na piscina

Ciúme causa fim de noivado de Radamés e Viviane Araújo

A veterana contou que brinca muito com sua ‘filha’ nos bastidores da novela. “Eu falo: ‘Ju, agora você vai ter que ficar um tempo fora do ar e voltar fazendo uma freira’. O sucesso com a ‘homarada’ lá fora não está fácil, não”, brincou.





Ainda durante o programa, a artista recebeu uma homenagem da colega de cena: “Falar da Elizângela é emocionante. Ela é uma super companheira em cena. Desde o primeiro dia de gravação em que nós estivemos juntos, a gente bateu uma bola rápido… A Bibi não escuta os conselhos de mãe, que a Aurora dá para ela, mas posso dizer que ganhei uma amiga para a vida toda. Te amo”.

Muito emocionada, a veterana rasgou elogios a Ju Paes. “Ela é uma atriz muito generosa, arrebatadora e muito intensa nas cenas. É muito gostoso. A gente troca uma bola legal mesmo.”