Após demissão do SBT, Carlinhos Aguiar pode ter ‘casa’ nova


© SBT


Carlinhos Aguiar pode estar prestes a voltar à televisão. O humorista, que foi demitido do SBT no último dia 13, já recebeu convites de duas emissoras. Contudo, negou que já esteja de ‘casa’ nova.

VOCÊ VIU? Veja os detalhes do casamento de Tralli e Ticiane Pinheiro

Nasce o nono neto de Silvio Santos em São Paulo

Anitta sobre casamento com Thiago Magalhães: “Estou feliz”

Após mais de 30 anos, Malu Mader pode perder vaga na Globo

“Não assinei contrato nenhum, apenas recebi convites de várias emissoras, até da TV Rodoviária. Contrato é só no papel. Estou apalavrado e existe a possibilidade, mas vou definir minha situação até janeiro. Ainda não quero exclusividade com nenhuma “, afirmou o ator ao “Uol”.

O artista foi procurado pelo produtor Cristian Gomes, dispensado pelo canal do ‘Homem do Baú’ após editar uma reportagem sobre adultério com atores. O profissional o apresentou a um patrocinador da Band Vale e ofereceu um programa de comédia.

Nos últimos dias, o Aguiar também chegou a negociar uma atração na Rede Brasil e conversou com Marcos Tolentino, presidente da emissora.

Ex-integrante do “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, do SBT, Carlinhos figurou em vários programas após ter sido demitido. O famoso foi entrevistado no “TV Fama” e no “Superpop”, e gravou “Sensacional” e “Luciana By Night”, todos da RedeTV!.



Close sidebar