Após dez anos, Christiane Pelajo deixa “Jornal da Globo”




Christiane Pelajo não é mais apresentadora do “Jornal da Globo”. A direção da TV Globo anunciou, na tarde desta quinta-feira (15), que a jornalista está fora da bancada da atração a partir desta quinta-feira (15).

Após dez anos no telejornal, a decisão de assumir outro projeto no canal partiu da própria apresentadora cujo conteúdo não foi revelado.

“Christiane Pelajo vinha solicitando mudança de horário por razões pessoais e compreensíveis. Combinamos que isso aconteceria quando surgisse um novo projeto. Esse novo projeto surgiu. Ontem, conversamos, e decidimos que ela se dedicará desde já a ele, que será anunciado em breve”, disse Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo em um comunicado enviado à imprensa.

De agora em diante, o “JG” será comandado apenas por William Waack. Em breve, o telejornal passará por algumas mudanças.

“Toda a equipe ajudará a implementar mudanças de formato, linguagem e conteúdo, com o mesmo objetivo que citei há pouco. Tudo será feito de forma paulatina e sutil. Por isso, não se pode falar num novo JG e, consequentemente, não haverá sequer data de estreia”, informou a nota.



Close sidebar