Após Emmy, Walcyr Carrasco agradece fãs de Verdades Secretas


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram


A noite da última segunda-feira (21) certamente ficará marcada na cabeça de Walcyr Carrasco e todo o elenco de “Verdades Secretas”. Após vencer o Emmy Internacional 2016 como Melhor Teleovela, o autor se desmanchou em agradecimentos em suas redes sociais, nesta terça-feira (22).





VOCÊ VIU? “Verdades Secretas” ganha Emmy Internacional

“Após uma noite como essa, só tenho uma coisa a dizer: obrigado. Agradeço a todos que acompanharam e torceram por ‘Verdades Secretas’. Um ótimo dia para todos vocês!”, comemorou na web.

Nos comentários os fãs voltaram a parabenizá-lo pelo trabalho: “Bons profissionais colhem bons frutos”, disse um. “Você merece! É um grande escritor e uma grande pessoa. Parabéns”, afirmou outra. “Foi demais, Brasil te aplaude de pé”, completou uma terceira.

Em premiação realizada no hotel Hilton, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, a trama, de 2015, conseguiu superar “A Regra do Jogo” – outra novela da TV Globo -, além de uma produção do Canadá e outra da Filipinas. A emissora carioca já acumula 15 estatuetas.



Em entrevista ao Gshow, Walcyr também já havia elogiado os colegas que fizeram parte do projeto: “‘Verdades Secretas’ foi uma novela onde mergulhei profundamente, um trabalho feito com a alma. A direção e o elenco também deram esse mergulho para dar vida aos personagens. Foi uma novela inovadora, que trouxe assuntos polêmicos, como a prostituição no mundo da moda – o famoso book rosa – e a destruição humana causada pelo crack. Foi libertador escrevê-la. Em si só, uma viagem profunda ao meu interior como artista”, considerou.