Após expulsão, “De Férias Com o Ex” termina em briga e pegação
© MTV |
Chegou ao fim, na última quinta-feira (11), o “De Férias com o Ex”, na MTV. Como de costume, o episódio final da atração foi marcado por brigas e muita pegação.
VOCÊ VIU? Fontenelle chora ao ser reconhecida como herdeira de Marcos Paulo
Jornalista Paulo Henrique Amorim morre aos 77 anos
Luana Piovani concorda ao ler comentário detonando Anitta: “Foi ótimo”
“Sempre me excluem”, diz Marcos Mion sobre festas de Sandy e Júnior
Rolou beijo quádruplo entre as mulheres e os telespectadores elegeram a participante mais chata da edição. Jhenyfer Dulz, a Bifão, foi comentada como a mais “insuportável” nas redes sociais.
A loira teve novamente uma briga com Stéfani Bays, sua rival durante todo o programa. Tati Dias e Matheus Crivella – que é amigo de Anitta – transaram e terminaram em grande estilo com um passeio especial.
Houve lavação de roupa suja e os participantes trocaram algumas críticas. Pedro Calderari, que foi expulso depois de cuspir na cara de Stéfani, não pôde voltar à festa de despedida.