Após momento difícil no SBT, Silvia Abravanel desabafa


© Divulgação/SBT


Após ser acusada de assédio moral e pedir demissão do cargo de apresentadora, a herdeira de Silvio Santos, Silvia Abravanel, foi as redes sociais neste último domingo (8) para comentar o seu retorno às telinhas, que aconteceu na última sexta-feira (6).





VOCÊ VIU? Mariana Goldfarb terá canal de empoderamento feminino

Nasce o segundo filho de André Segatti

Lexa comemora participação em Show dos Famosos: “Que emoção”

Gilberto Braga quer Malu Mader em sua próxima novela

“E será assim que eu recomeçarei; do zero em todas as áreas da minha vida. Vou agarrar com as duas mãos mais essa chance que Deus me deu e que ele guie meus passos para o que for melhor pra mim”, disse.

Em seguida, Silvia justificou-se: “Sou ser humano que erra, mas também acerta, que chora que ri, que ama que odeia, que trabalha honestamente para pagar as contas e prover minha família, que vive uma vida normal igual a todo mundo porque eu não me sinto e não sou nem melhor nem pior que ninguém apenas um ser humano que está aqui para aprender, evoluir e me tornar um cada dia melhor.  Que respeita a todos para ser respeitada”, escreveu.

Para finalizar, a comandante do “Bom Dia e Cia” mandou um recado aos companheiros de trabalho e agradeceu o apoio da sua família. “Agradeço também a MINHA FAMÍLIA pelo amor e suporte vocês são a melhor família que Deus podia me dar. Às minhas filhas Luana e Amanda por estarem comigo e terem orgulho de mim e à minha equipe família do Bom Dia e Cia por estarem comigo e me mostrarem o valor que eu tenho pra vocês que não é menos do que o amor e o valor que vocês tem pra mim”, finalizou.