Após sucesso em “Tá No Ar”, Carlos Alberto de Nóbrega renova com o SBT


© Divulgação


Um dos assuntos mais comentados na semana passada, após participar de um dos quadros do programa “Tá No Ar: A TV Na TV”, da Globo, Carlos Alberto de Nóbrega renovou seu contrato com o SBT. Agora, o apresentador deve permanecer na atual emissora até, pelo menos, 2019.

Veja também:

Carlos Alberto de Nóbrega faz participação no “Tá No Ar”, da Globo, e faz sátira de “A Praça É Nossa”

O canal de Silvio Santos decidiu acelerar as negociações com o artista, para não correr riscos de perder mais integrantes de seu elenco para a concorrente, como foi o caso de Saulo Laranjeira, o João Plenário, que deixou “A Praça É Nossa” e assinou com a rede do ‘plim plim’, segundo o jornalista Flávio Ricco.

Além do artista, outros humoristas também renovaram seus vínculos com a empresa da Anhanguera, agora com uma multa contratual em caso de rescisão. Dentre eles estão Matheus Ceará e Paulinho Gogó.

Em tempo: Em sua participação no humorístico de Marcius Melhem e Marcelo Adnet, Carlos Alberto virou alvo de piadas da Velha Surda – personagem que ficou famosa na “Praça”, interpretada por Roni Rios.

Na conversa, a senhora indica a todo o momento que o apresentador teria trocado o SBT pela Globo. “Não é possível”, reclama o comediante. “Brigou com o Silvio?”, retruca a velha, trabalho de Melhem no esquete.



Close sidebar