Apresentador apalpa ex-Spice Girl e revolta internautas: “Velho nojento”


© Twitter


Um vídeo que voltou a circular na web, na última segunda-feira (9), revoltou internautas. Nas imagens, a ex-Spice Girl Mel B é apalpada por Louis Walsh durante o “The X Factor”. Nas redes sociais, os fãs do programa se mostraram indignados com a atitude do veterano.





VOCÊ VIU? Gracyanne Barbosa vira piada após deixar parte íntima marcada em foto

Médico de Michael Jackson afirma: “Seu pai foi um dos piores da história”

Nego do Borel beija homem em clipe e internautas detonam

“Princesa Diana teria vergonha dela”, dispara irmã de Meghan Markle

“Se eu fosse a Mel B eu dava na cara desse velho nojento”, escreveu uma moça no Twitter. “Ela está visivelmente sofrendo assédio sexual”, avaliou outra. Uma terceira acredita que a cantora deveria tomar medidas legais: “Espero que a Mel B leve isso adiante e o coloque na cadeia”.

Na publicação – que, segundo o “The Mirror”, é de 2014 -, o jurado abraça a colega e coloca a mão em seu derrière. Visivelmente irritada, a artista questiona: “Por que você está pegando na minha bunda?”.

Vale lembrar que a famosa substituiu Nicole Scherzinger como a quarta jurada do reality, no mesmo ano do ocorrido. Walsh faz parte do programa desde que ele foi lançado, em 2004, mas anunciou que não voltará para a temporada de 2018, que começa a ser filmada em breve.