Apresentador cobra canal por salário atrasado ao vivo; veja!


© KBN


Kalimina Kabinda surpreendeu os telespectadores da KBN News, da KBN, emissora da Zâmbia, com um desabafo para lá de inesperado. O âncora do jornal interrompeu as notícias para pedir para que o canal pague os salários dos funcionários.

LEIA TAMBÉM: Sabia que esses jornalistas começaram na TV como atores?

Namorada casada de Eduardo Costa se pronuncia após polêmica

Confira fotos raras do elenco de “Chaves”

De acordo com o profissional, nem ele e nem os colegas de trabalho têm recebido seus ordenados. “Longe das notícias, senhoras e senhores. Nós somos seres humanos, nós temos que ser pagos. Infelizmente, na KBN, nós não recebemos o pagamento”, disse.

E destacou: “Todos os outros [funcionários] não foram pagos. Nós temos que ser pagos”.

Irritado, Kennedy Mambwe, diretor executivo do canal, negou as informações e afirmou que o jornalista estava sob efeito de álcool quando fez as alegações ao vivo. “Estamos chocados com o comportamento de bêbado exibido no meio de um vídeo que se tornou viral nas redes sociais”, dizia parte da nota divulgada pelo chefão.

O documento também revelou que o canal pretende investigar o ocorrido: “Estamos determinados a descobrir como um apresentador bêbado ficou no ar sem ser interrompido e medidas serão tomadas contra qualquer um que possa ter feito parte do esquema”.

Assista:



Close sidebar