Apresentador da Band compara filho de Bolsonaro a chimpanzé


© Divulgação/Band


Luiz Megale usou as redes sociais para criticar um tweet de Carlos Bolsonaro. O apresentador do “Café com Jornal”, da Band, comparou o filho de Jair Bolsonaro a um chimpanzé.





VOCÊ VIU? Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro rompem amizade de 20 anos

Brad Pitt revela motivo do fim de seu casamento com Jolie

Maju Coutinho causa desconforto entre jornalistas da Globo

Kim Kardashian revela diagnóstico de doença sem cura

“Agora virei ditador?”, perguntou o político no Twitter.

Sem papas na língua, o jornalista fez questão de rebater. “Ainda não, né, Carluxo, mas a gente não sabe o que está passando na sua cabeça. Aliás, há que se dar um desconto aqui. O filho do presidente, o 02, tem uma dificuldade gigantesca para se expressar pela palavra escrita, então a gente nunca sabe se o que está escrito corresponde ao que está passando pela cabeça do Carlos Bolsonaro. Se colocar um chimpanzé em frente ao computador, é capaz que saia um texto mais inteligível do que o do Carlos Bolsonaro”, escreveu.

E não parou por aí: “É o sonho de todo governante você se tornar um ditador, você tirar da frente esse aborrecimento que a imprensa, o judiciário, o Congresso. O Hugo Chávez e o Maduro não quiseram perder tempo com isso, já aparelharam o Judiciário ali, já empastelaram o Congresso e resolveram logo essa questão. O PT quando estava no poder, também não tinha muita paciência para ficar negociando com o Congresso, já foi lá e comprou os votos dos deputados que é muito mais fácil governar assim”.